quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Júnior Moresco é o novo presidente da Licob

Na noite desta quarta-feira (22) a Licob conheceu o seu mais novo presidente para o mandato 2017/2017. Júnior Moresco, ex-diretor da Federação Catarinense de Futebol foi eleito por aclamação, já que era a única chapa inscrita para a eleição, como novo presidente da entidade. 

Júnior comandará Licob em 2017. Foto: Eduardo Pauli

Filho de Domingos Moresco, um dos fundadores do extinto Juventus, Júnior foi jogador do clube e também árbitro-assistente da Licob em 2001. De 2002 até 2016, foi o braço direito de Delfim de Pádua Peixoto na FCF. Após o acidente com o avião da Chapecoense no dia 29 de novembro e a morte do então presidente da federação, Rubens Angelotti assumiu a mesma e acabou demitindo Júnior, o que o fez pensar em ajudar o futebol de Biguaçu.

''Na vida, todos nós devemos recomeçar sempre. Quando fui demitido da federação, as primeiras pessoas que me procuraram foram o vice-prefeito Vilson e a vereadora Salete Cardoso. Eu tive convite para trabalhar em clubes profissionais, mas disse que queria retribuir agora o futebol de Biguaçu, a cidade onde nasci, onde meu pai foi desportista, vereador, retribuir aquilo que Biguaçu me deu. Foi da liga de Biguaçu que fui parar na federação e fiquei 15 anos ativamente. Desde minha demissão da federação deixei claro pra minha família que queria contribuir com a Licob.''

Como o mandado do ex-presidente Juliano Adriano de Barros era para o biênio 2016/2017, Júnior comandará a Licob até o fim do ano, mas com a possibilidade de reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário